Relação cordial

Ser sincero é uma qualidade, não?
Ser sincero é uma qualidade, não?

Não foi exatamente uma surpresa quando Kevin Harvick acertou, ainda em 2012, com a equipe de Tony Stewart para o próximo campeonato da Nascar. Depois de brigar pelo título algumas vezes pelo time de Richard Childress (RCR), o americano entendia que precisava de um equipamento melhor – Stewart os compra da Hendrick – para ter chances de entrar para a história da categoria.

Mas esse não foi o único motivo que levou Harvick a deixar a RCR após 13 temporadas na Sprint Cup. Após se envolver em um acidente com Ty Dillon na etapa da Truck Series em Martinsville, disputada neste sábado, dia 26, o piloto revelou que acertou a transferência porque todas as atenções no time de Richard Childress estão voltadas para o desenvolvimento dos irmãos Dillon.

“A razão exata para eu estar deixando a RCR é porque você tem essas crianças chegando e eles não têm respeito algum pelo que fazem neste esporte. Eles sempre tiveram tudo dado de bandeja e servido com colher. Eu tive uma disputa apertada com ele (Ty Dillon) durante todo o dia e ele fez esse mergulho louco em mim, me acertou. É uma pena ser tirado de uma prova por algum garoto rico como esse”, disse.

Depois dessa briga, só podemos chegar a uma conclusão: essa coisa de não falar mal do antigo empregador não está em vigor na Nascar.

Enquanto isso, Harvick, ainda pela equipe de Richard Childress, está na briga pelo título da Sprint Cup e disputa a etapa de Martinsville, neste domingo. Ele é o terceiro no campeonato, 26 pontos atrás de Jimmie Johnson.

Confira abaixo a confusão em Martinsville:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s