Será que a F1 2019 será um passeio de Lewis Hamilton e da Mercedes ou a Ferrari conseguiu construir um equipamento competitivo para que Sebastian Vettel lute pelo seu quinto título mundial?
E ter agora a Honda como fornecedora de motores é uma mudança boa ou ruim para a Red Bull? Será que o propulsor japonês, tão criticado por Fernando Alonso há alguns anos, conseguirá levar Max Verstappen a vitórias neste anos?
Para saber o que mais podemos esperar da temporada 2019 da F1, nas últimas semanas, escrevi aqui no World of Motorsport os pontos fortes e fracos de cada equipe da categoria. Basta clicar nas fotos abaixo e ler sobre cada time.
São posts curtos, baseados em números e resultados e sem comentários como “falta comprometimento para tal piloto” ou “fulano precisa buscar motivação”. Afinal, essas são informações impossíveis de medir a quase meio planeta Terra de distância dos pilotos.
Nesses posts, também falo sobre como a McLaren tem passado por uma profunda reformulação em busca de voltar a ser uma equipe grande, sobre o projeto da Renault estar atrasado, mesmo com a chegada de Daniel Ricciardo, e sobre o desastre que tem sido a Williams desde 2018, entre outros assuntos.
Além das chances de vermos Sergio Sette Câmara e Pietro Fittipaldi, pilotos de testes de McLaren e Haas, respectivamente, um dia correrem na F1.
Para ficar por dentro de todos esses assuntos, é só clicar nas fotos abaixo, que vai abrir automaticamente o link para o texto da respectiva equipe da F1 2019. Por exemplo, para ler o post da Ferrari é só clicar na foto do carro dela. É a oportunidade de se preparar para ver o GP da Austrália, na madrugada de sábado para domingo.