Pista

A Toyota Racing Series tem se empenhado em promover a participação de Richard Verschoor no campeonato que será disputado em janeiro e fevereiro de 2017. Afinal, desde Daniil Kvyat, em 2011, não havia um piloto do Red Bull Junior Team correndo no certame de verão da Nova Zelândia.

Um parêntese, o australiano Luis Leeds, que fez parte do Junior Team neste ano, também vai correr na TRS, mas ainda não está confirmado se ele vai manter o apoio da fabricante de energéticos no ano que vem.

A expectativa pela participação de Verschoor é tão grande que Barrie Thomlinson, organizador da Toyota Racing Series, publicou no Twitter uma imagem com o bico do carro da equipe Giles pintado nas cores da Red Bull.

Na imagem, porém, ele deixou escapar outro possível participante do certame: o brasileiro Christian Hahn.

É só ver que na foto, o outro bico de carro tem os patrocínios da Blau e da Preserv, empresas que têm patrocinado Marcelo e Christian Hahn e Allam Khodair há vários anos.

Como Christian é o único do trio que compete em uma categoria de base, é bem provável que ele estará na Toyota Racing Series no começo de 2017.

Até agora, Pedro Piquet é o único brasileiro confirmado pela organização da TRS para a próxima temporada. Lando Norris, Jehan Daruvala, Marcus Armstrong e Ferdinand Habsburg também vão tomar parte do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s