Pela segunda ou terceira vez neste ano, o notebook que uso para fazer os posts aqui do World of Motorsport morreu. Nas duas últimas, pareceu que era algo grave, mas ele acabou voltando à vida e continuamos aqui no ar.
Dessa vez parece ser algo mais sério, e entre os problemas enfrentados ele nem sequer se conecta na internet. Também não reconhece meus arquivos, e há outros problemas que não faço muita noção de como explicar.
Assim, talvez tenha chegado a hora de dar adeus a ele. Ou seja, até conseguir arrumar essa situação, a frequência de posts aqui no blog diminuirá um pouco.
Para quem quiser ajudar, estou colocando abaixo o link da minha campanha de financiamento coletivo para ter um notebook. É bem fácil de doar. Todo dinheiro que passar da minha meta de R$ 150 mil pelo notebook será usado para abrir uma hamburgueria.
Nem preciso dizer que o parágrafo anterior é mentira.
Para não deixar este post totalmente sem assunto de automobilismo, eis duas notas rápidas:
*** Sergio Sette Câmara vai dispuar o GP de Macau de F3 pela Carlin. A equipe inglesa foi durante muito tempo a principal parceira da Red Bull nas categorias menores, por isso a surpresa de o brasileiro ter competido pela mediana Motopark neste ano na F3 Euro.
*** Evidentemente não deu certo. Enquanto Sette Câmara pecou pela consistência de resultados, ele perdeu três poles por problemas no equipamento. Duas vezes por troca de motor e uma por não ter passado na inspeção técnica após a classificação.
*** Rafael Martins foi o único brasileiro que disputou os treinos dos novatos da F-Renault, nesta semana, no Estoril. Ele guiou pela equipe AVF. O destaque da atividade foi o chinês Ye Yifie, campeão da F4 Francesa e mais veloz entre os estreantes.
*** No ano passado, Bruno Baptista e João Vieira andaram no treino dos novatos, mas só o primeiro disputou a F-Renault neste ano.
Faz sentido.
No mais, cobrar por conteúdo, ou mesmo migrar para um portal de grande mídia, é sempre um risco a ser calculado e ponderado.
A propósito, a piada da hamburgeria foi mesmo muito boa, como o “Soy Jo” lembrou…
CurtirCurtir
Ir para um portal da grande mídia, depende do portal haha não de mim.
CurtirCurtir
“Para quem quiser ajudar, estou colocando abaixo o link da minha campanha de financiamento coletivo para ter um notebook. É bem fácil de doar. Todo dinheiro que passar da minha meta de R$ 150 mil pelo notebook será usado para abrir uma hamburgueria.”
GE-NI-AL o comentário!!!!!!!!! Abs
CurtirCurtir
Felipe, brincadeiras sobre crowdfunding à parte, quem sabe seja viável você abrir uma opção de “assinatura” do blog, com um preço acessível?
o serviço seu da “agenda da velocidade” é bem útil pra gente, pode ser que a turma anime a assinar, um dos poucos problemas seria achar um modo simples e seguro pro pagamento, pois nem todo mundo tem PayPal…
CurtirCurtir
Embora eu não feche as portas para monetizar o blog, o conteúdo jamais será pago.
Também não tenho interesse em ter aqueles Google Ads para poluir visualmente aqui em troca de meio centavo por view.
CurtirCurtir