Pela segunda ou terceira vez neste ano, o notebook que uso para fazer os posts aqui do World of Motorsport morreu. Nas duas últimas, pareceu que era algo grave, mas ele acabou voltando à vida e continuamos aqui no ar.

Dessa vez parece ser algo mais sério, e entre os problemas enfrentados ele nem sequer se conecta na internet. Também não reconhece meus arquivos, e há outros problemas que não faço muita noção de como explicar.

Assim, talvez tenha chegado a hora de dar adeus a ele. Ou seja, até conseguir arrumar essa situação, a frequência de posts aqui no blog diminuirá um pouco.

Para quem quiser ajudar, estou colocando abaixo o link da minha campanha de financiamento coletivo para ter um notebook. É bem fácil de doar. Todo dinheiro que passar da minha meta de R$ 150 mil pelo notebook será usado para abrir uma hamburgueria.

Nem preciso dizer que o parágrafo anterior é mentira.

Para não deixar este post totalmente sem assunto de automobilismo, eis duas notas rápidas:

*** Sergio Sette Câmara vai dispuar o GP de Macau de F3 pela Carlin. A equipe inglesa foi durante muito tempo a principal parceira da Red Bull nas categorias menores, por isso a surpresa de o brasileiro ter competido pela mediana Motopark neste ano na F3 Euro.

*** Evidentemente não deu certo. Enquanto Sette Câmara pecou pela consistência de resultados, ele perdeu três poles por problemas no equipamento. Duas vezes por troca de motor e uma por não ter passado na inspeção técnica após a classificação.

*** Rafael Martins foi o único brasileiro que disputou os treinos dos novatos da F-Renault, nesta semana, no Estoril. Ele guiou pela equipe AVF. O destaque da atividade foi o chinês Ye Yifie, campeão da F4 Francesa e mais veloz entre os estreantes.

*** No ano passado, Bruno Baptista e João Vieira andaram no treino dos novatos, mas só o primeiro disputou a F-Renault neste ano.