O futuro de Oswaldo Negri na Imsa

Equipe de Oswaldo Negri desde 2004, a Michael Shank será o time oficial da Acura (marca de luxo da Honda) na temporada 2017 da Imsa. Nesta sexta-feira, dia 16, a montadora anunciou que a escuderia inscreverá dois novíssimos NSX GT3 na divisão GTD da categoria.

Assim como aconteceu com a Ganassi neste ano, a Shank, então, deixará os protótipos de lado para correr apenas com os modelos GT.

Titular do time, Negri ainda não tem nada assinado para 2017. Ele negocia com a Shank e pode ficar. A favor dele está o fato de ser um piloto veterano e classificado como Silver por causa da idade – tem 52 anos. Ou seja, ele entra na vaga de amador, apesar de ser um profissional.

Parceiro de Negri nas últimas sete temporadas, John Pew completou 60 anos em abril e deve sair, embora correr com o novo Acura pode fazê-lo mudar de ideia.

A expectativa é que o time também tenha pilotos de fábrica da Honda. O experiente holandês Peter Kox tem sido um dos responsáveis pelos testes e pode aparecer no plantel.

Além da Imsa, o novo Acura também vai competir na Pirelli World Challenge em 2017, com outros dois carros. A equipe responsável por eles será a RealTime, que já está no certame.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s