A corrida de duplas na Argentina

Matias Rossi ficou com a vitória na corrida em duplas de La Pampa
Matias Rossi ficou com a vitória na corrida em duplas de La Pampa

Enquanto a Stock Car realiza a corrida de duplas na abertura do campeonato, a Super TC2000, na Argentina, teve neste domingo, dia 27, a prova com a presença dos pilotos convidados.

Mais uma vez, a corrida teve a presença dos brasileiros da Stock Car, que aproveitam a proximidade geográfica para fazerem parte do grid argentino.

A vitória, porém, ficou com dois pilotos da casa: Matias Rossi e Gabriel Ponce de Leon, da Toyota, tiveram um domingo sem problemas no circuito de La Pampa e fizeram uso da rápida parada nos boxes para a troca de pilotos para assumir a liderança e receber a bandeira quadriculada na frente.

Com o resultado, Rossi assumiu a liderança do campeonato, que ainda tem quatro etapas até o fim da temporada.

O melhor brasileiro foi Valdeno Brito. O piloto da Shell guiou um Renault Fluence ao lado de Leonel Pernia e fechou na segunda posição 9s524 atrás dos vencedores. O segundo carro da montadora francesa, com Emiliano Spataro e Josito Di Palma, completou o pódio.

Entre os demais brasileiros, Cacá Bueno (e José Manuel Urcera/Fiat) foi o quarto, Galid Osman (e Damian Fineschi/Peugeot) terminou em 17º, enquanto Daniel Serra (Facundo Chapur/Fiat) abandonou na nona volta.

Nos melhores momentos da corrida, dá para ver que a prova foi marcada por diversos acidentes e basicamente com as maiores emoções nos boxes, como quando quase houve um atropelamento ou o jovem piloto Carlos Javier Merlo caindo no choro por ter perdido muito tempo na parada, dando adeus às chances de vitória.

Você pode clicar aqui para ver o vídeo com os melhores momentos da corrida. Aqui tem os resultados completos da Super TC2000 em La Pampa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s