Um aviso sobre a “Agenda da velocidade”

Os resultados continuam sendo o foco da "Agenda da velocidade"
Os resultados continuam sendo o foco da “Agenda da velocidade”

Quem acompanha o World of Motorsport sabe que uma das principais seções aqui é a “Agenda da velocidade”, que toda semana traz os horários, a programação na televisão e na internet e os resultados das principais categorias do automobilismo mundial.

Fora a criação da agenda em si, nada desse conteúdo é produzido pelo blog. Entra apenas o link para a página oficial da respectiva categoria – ou algum site que faça a cobertura –, onde é possível encontrar os resultados na íntegra.

O problema é que diversos desses sites estão optando por não colocar mais os resultados completos. No lugar, entra apenas um relato de como foi a corrida e no máximo quem foram os quatro ou cinco primeiros.

Por mais que é sempre bom saber como um determinado piloto conquistou a vitória, esse não é o propósito da “Agenda da velocidade”. Nela, o que vale é trazer o resultado de todos os treinos e corridas das principais categorias do automobilismo mundial.

Consequentemente, o piloto que chegou na sétima colocação, por exemplo, tem o mesmo destaque que o vencedor, e quem torce para ele poderá acompanhá-lo aqui.

Como está mais difícil encontrar sites que coloquem a íntegra de todas as sessões de pista, pode ser que leve mais tempo para atualizar os resultados das próximas agendas. No entanto, o compromisso continua sendo de trazer sempre todos os resultados de todos os pilotos nas categorias cobertas pelo blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s