Kyle Busch Busch Busch

Kyle Busch venceu a terceira seguida em 2015
Kyle Busch venceu a terceira seguida em 2015

Kyle Busch foi a grande estrela da Nascar na etapa de Indianápolis, disputada neste domingo, dia 27.

O piloto da equipe de Joe Gibbs conquistou a quarta vitória nas últimas cinco corridas – a terceira seguida – e está cada vez mais próximo de se classificar para o Chase, a fase final do campeonato.

O número é ainda mais impressionante ao levar em conta que essa foi apenas a nona prova desde que voltou à categoria americana, recuperado de uma lesão sofrida no mês de fevereiro na etapa da Xfinity em Daytona.

Para ficar com a vitória, o piloto do carro número 18 precisou ultrapassar Kevin Harvick, o atual campeão, em uma relargada, quando contou com ajuda de Joey Logano, que o empurrou até assumir a ponta.

Depois, Busch precisou apenas controlar a vantagem, mesmo com novas bandeiras amarelas, para receber a bandeira quadriculada na frente.

Com o resultado, o piloto agora está 32ª colocação na tabela de pontos, 23 atrás de Justin Allgaier. Busch precisa alcançar o top-30 para participar do Chase.

Além dos carros vitoriosos, o outro segredo do piloto tem sido a parceria com o chefe dos mecânicos Adam Stevens. Eles já haviam trabalhado juntos na Xfinity, vencendo 19 das 52 corridas que disputaram nos dois últimos anos na categoria.

Na divisão principal, já são quatro triunfos em nove provas.

Você pode clicar aqui para conferir os resultados completos da Nascar neste fim de semana, assim como das principais categorias do automobilismo mundial.

A próxima etapa da Nascar acontece já neste fim de semana em Pocono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s