Polícia Federal Motorsports

Já pensou esse carro em perseguições em alta velocidade?
Já pensou esse carro em perseguições em alta velocidade?

Em tempos de Operação Lava Jato, que investiga um grande esquema de corrupção na Petrobras, a Polícia Federal e o Ministério Público ganharam importância para a população.

Um dos segredos para a aprovação dessas instituições é o método de trabalho que vem sendo empregado nas investigações. Ao invés de se preocuparem com a exposição na mídia, eles têm aplicado novas técnicas, como a delação premiada. Assim, em pouco mais de um ano, o esquema de corrupção de alguns ex-funcionários da estatal conseguiu ser desvendado.

E quem passou a admirar o trabalho dessas entidades já tem para quem torcer no automobilismo. É o piloto Sérgio Moro Rubén Rovelo, da divisão mexicana da Nascar.

Competindo com o patrocínio da Polícia Federal daquele país, Rovelo conquistou a vitória na etapa deste último fim de semana, no oval de Chiapas. Ele se aproveitou da presença de retardatários para superar Felipe Luis Montaños e receber a bandeira quadriculada na frente.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do piloto mexicano em 2015 e a terceira nas últimas cinco corridas. Com o resultado, Rovelo assumiu a quinta colocação no campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s