Adac GT Masters na Agenda da velocidade?

A Adac GT Masters conta com alguns dos principais pilotos do mundo em carros GT
A Adac GT Masters conta com alguns dos principais pilotos do mundo em carros GT

Principal campeonato nacional de carros GT do mundo, o Adac GT Masters começa neste fim de semana em Oschersleben.

Vencido pela Audi no ano passado, com o onipresente René Rast e o jovem sul-africano Kelvin van der Linde, o certame terá novidades nesta temporada. A Bentley estreia em parceria com a equipe HTP, já a Nissan inscreverá um carro pelo time MRS com Florian Strauss, mais um daqueles garotos descobertos no videogame.

Há ainda a presença de BMW, Porsche e Mercedes, geralmente com pilotos de fábrica. Outra montadora na categoria é a Chevrolet, que não conseguiu defender o título de 2013, mas venceu as duas últimas corridas do ano passado com o Corvette.

A pergunta é se há interesse que a categoria entre na Agenda da velocidade aqui no World of Motorsport e tenha seus resultados publicados nos fins de semana.

O campeonato conta com pilotos conhecidos como Tomas Enge, Oliver Gavin, Uwe Alzen, Claudia Hurtgen, Jens Klingmann e Rahel Frey e até o ano passado ainda teve Heinz-Harald Frentzen. Mas o torneio também é um tanto obscuro deste lado do planeta, apesar das boas corrida e da rivalidade entre as montadoras germânicas.

Então eu peço para que vocês coloquem nos comentários se há interesse. Se não houve, pode escrever do mesmo jeito, não precisa ter vergonha.

Mas como eu sei que alguém pode não ficar muito à vontade de escrever “não”, na ausência de comentários eu não coloco na Agenda e continuamos assim.

Você pode clicar aqui para ver a lista de inscritos de 2015.

Anúncios

7 comentários sobre “Adac GT Masters na Agenda da velocidade?

  1. Na minha opiniao, se deve incluir sim, pois e um campeonato respeitavel de GTs, com grandes pilotos e equipes tradicionais e circuitos bem mais interessantes que a BLANCPAIN e GT OPEN.

  2. Prezado Felipe,
    No meu entendimento seria interessante incluir o campeonato Adac GT na agenda, afinal de contas são tantas marcas diferentes na disputa, aproveito a oportunidade para deixar os parabéns pela qualidade das colunas.
    Abraço,
    Francisco Marino.
    francimarino@globo.com

  3. Cara, na minha opinião não precisa não, pelas coisas que você escreveu anteriormente sobre o torneio ele parece ser bem legal, mas é que eu curto mais as categorias escola de monopostos mesmo.

  4. Olá Felipe. Sempre acompanho seu blog, assim como muitos dos outros internautas. Confesso que acesso todo dia para saber se há post novo,
    Referente a ADAC GT eu necessariamente não creio ser necessário incluir o campeonato na Agenda da Velocidade (só tenho sentido falta dos textos na Agenda, mas creio que o fator tempo deve ser levado muito em conta). Mas já que abriu a brecha, que tal colocar a World Series by Renault na Agenda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s