A volta da McLaren Vodafone

A McLaren Vodafone
A McLaren Vodafone ibérica

A Vodafone foi uma das parceiras mais marcantes da McLaren nos últimos anos. Tanto que é a pintura do MP4/30, carro para a temporada 2015 da F1, é muito parecida com a usada pela antiga dupla.

O acordo entre a empresa de telefonia e o time inglês começou em 2007 e era para durar até o fim de 2014. Apesar de terem conquistado o título – com Lewis Hamilton – no segundo ano juntos, a Vodafone decidiu antecipar o fim do vínculo, em 2013, por ter sido uma das companhias mais afetadas pela crise econômica.

Mas agora McLaren e Vodafone estão de volta. Só que não na F1.

A Vodafone na época da F1
A Vodafone na época da F1

A equipe de Teo Martín, uma das mais tradicionais do automobilismo espanhol, resolveu voltar às pistas em 2015, após cerca de 20 anos de ausência. A partir de agora, ela vai competir no GT Open com um McLaren com apoio de fábrica inscrito para os portugueses Miguel Ramos, duas vezes vice-campeão do certame, e Álvaro Parente.

O patrocinador dessa nova empreitada será justamente a Vodafone. É que a empresa teve bons resultados em Portugal e manteve o investimento no automobilismo para continuar a se expandir.

Para alguns fãs mais saudosistas da equipe inglesa, essa é a chance de matar a saudade e ver McLaren e Vodafone juntas novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s