
Quinta-feira é o dia que a revista inglesa Autosport vai às bancas da Europa e também lança a edição virtual, uma vez que hoje em dia está cada vez mais difícil alguém comprar uma publicação no papel.
Como em 2014 o Natal caiu na quinta-feira, os leitores da revista puderam aproveitar entre um chester e um peru da ceia para fazer o tradicional quiz de fim de ano.
Mais uma vez, a Autosport preparou 50 testes sobre as mais variadas categorias do automobilismo mundial, para ver se os leitores prestaram atenção em tudo o que eles cobriram.
Não sei se é porque deixei de trabalhar com automobilismo em 2014, mas boiei na maior parte delas. Eu não fazia ideia do que a maioria falava, mas tenho certeza que boa parte da estatísticas bizarras cobradas pela prova apareceu em uma notinha ou outra do site deles. Eu é que não vi, então meu desempenho foi sofrível.
Se no ano passado eu acertei 32 das 50 questões – em um quiz que achei fácil – dessa vez o número caiu para apenas 28. Pior. Nas oito – número baixo perto das 20 de 2013 – que falavam só sobre F1, acertei metade. Talvez esse seja um aviso para que eu tente carreira em outras coisas e deixe o esporte a motor para trás, vai saber.
Meu orgulho, porém, é saber o que as vitórias de Felix Rosenqvist neste ano teve em comum (acredita que eu já tinha pesquisado isso há algumas semanas?) e quantas vezes Pierre Gasly chegou em primeiro na campanha do vice-campeonato da World Series by Renault.
Se você também não faz ideia sobre o que eu estou falando e quer acabar de vez com a produtividade neste fim de 2014, basta clicar aqui para fazer o teste. Obviamente, nada de usar o Google para responder ou pesquisar as respostas antes da hora.
Depois, coloque nos comentários seu placar. Boa sorte! (Você vai precisar)
Quiz
You scored 20/50 (40.00%).
F1 only: 4/8 (50.00%).
Non-F1: 16/42 (38.10%).
That’s not too bad. Most fans did as well as you…
CurtirCurtir
Acertei 25/50. Detalhe que fui buscar nos comentários aqui do blog qual tinha sido minha pontuação ano passado: exatamente a mesma. Da última vez falei “ano que vem acerto mais”… bem, espero pelo menos manter a mesma pontuação em 2015 hehehe
CurtirCurtir