
Você se lembra daquele épico capacete de Sebastian Vettel, no GP dos Estados Unidos, com o escudo do Capitão América no topo? Então veja o layout do americano Gustavo Menezes para o GP de Macau de F3, que está sendo disputado neste fim de semana. Além de ter um carro com as cores do vingador, o piloto levou para o Circuito da Guia um macacão igual ao uniforme do super-herói.
Apesar de o garoto não ter conseguido um bom resultado no GP, o visual ganhou destaque. Afinal, onde mais podemos encontrar um carro com as cores do Capitão América e patrocinado pelo Snapchat andando em altíssima velocidade por uma sinuosa encosta de montanha?
Menezes, aliás, não foi o único piloto em Macau com um esquema de pintura diferente do usado no restante do ano. É comum patrocinadores asiáticos fecharem contrato com as equipes apenas para este fim de semana, aproveitando toda a exposição que o GP tem naquele lado do mundo.
Até o ano passado, quem se aproveitava disso eram os cassinos. No entanto, o governo de Macau tem tentado cada vez mais desassociar a imagem do local com a jogatina e, por isso, proibiu a publicidade de jogos. Só que isso não impediu a chegada de novos patrocinadores à F3, fazendo com que diversos carros tivessem visuais novos.
Abaixo você pode ver todos os novos layouts diferentes, incluindo o do carro de Menezes. As fotos são da F3 Euro e da organização do GP de Macau.










