4 anos de World of Motorsport

Meu tempo livre em 2013 foi menor que o espaço entre a Sauber e a Williams nesta foto
Meu tempo livre em 2013 foi menor que o espaço entre a Sauber e a Williams nesta foto

1º de janeiro não é exatamente um dia muito fácil para se falar de automobilismo. Não há muitas coisas acontecendo nas pistas mundo afora, e o interesse das pessoas também não é exatamente no mundo do esporte a motor.

Ainda assim, há exatos quatro anos, resolvi criar um blog. Como não sou muito bom com datas, achei que lançá-lo no dia do Ano Novo era uma boa estratégia para não esquecer quando ele faz aniversário. Para falar a verdade, tem dado certo.

Desde então, todo 1º de janeiro, é o único dia do ano em que o assunto aqui no World of Motorsport não é exatamente o automobilismo. É o momento de fazer um balanço do que aconteceu nos últimos 12 meses e planejar um pouco o futuro do blog.

E dá para falar que o último ano não foi dos melhores para cá. Se antes a proposta aqui do blog era fazer ao menos um post por dia, em 2013 passei bem longe dessa média. Foram raras as vezes em que consegui fazer textos dois dias seguidos. Infelizmente, compromissos pessoas e profissionais acabaram tomando meu tempo livre, o que obrigou a sacrificar algum aspecto. Este.

Para 2014, espero ter mais tempo para me dedicar ao blog. Para falar a verdade, fico bastante triste quando não consigo escrever aqui, até porque uma das propostas do WOM sempre foi ter um conteúdo exclusivo, que você não encontra nos demais sites e blogs de automobilismo, seja alguma notícia, alguma opinião ou mesmo um levantamento simples.

Acho que seria muito fácil apenas colocar um vídeo ou copiar e colar um press-release apenas para alcançar um determinado número, mas não é isso o que você vai encontrar neste espaço. Por isso, continue visitando aqui durante o ano de 2014 para continuar a acompanhar o que de melhor – e de pior – acontece nas pistas de todo o mundo.

Antes de voltar à rotina com a cobertura dos eventos automobilísticos de janeiro, vou aproveitar para tirar alguns dias de férias, então até dia 6 você não verá nada de novo por aqui. Mas caso queira se manter atualizado sobre tudo o que acontece no World of Motorsport a partir daí, já pensou em me seguir no Twitter. Na home do blog tem um botão para fazer isso automaticamente na parte da direita ou você pode procurar por @daewlz. Eu sempre coloco lá quando tem algum post novo.

Como alternativa, caso você não tenha um Twitter, pode me seguir aqui no blog mesmo. Na home, na parte da direita novamente, tem um espaço para você colocar o seu e-mail e receber cada post novo ou apenas seguir, caso você já tenha uma conta no WordPress.

Por fim, agradeço a todas as visitas que tive aqui em 2013 e a cada um que perdeu um pouquinho do tempo para ler as baboseiras que escrevo. Muito obrigado e vamos a 2014!

7 comentários sobre “4 anos de World of Motorsport

  1. Felipe acompanhava seus textos no Grande Premio e pretendo continuar a acompanhar mesmo com você fora dele, espero que você continue a nos informar tão bem sobre automobilismo em geral (gostava muito dos seus textos sobre Categorias de Base e NASCAR) e estarei sempre aguardando por informações vindas do seu blog, que Deus lhe abençoe e estamos na área !

    Curtir

  2. Feliz Ano Novo Felipe, faz 2 anos que sou leitor quase diário (qdo tem post) do blog. Fico feliz em saber qdo alguem gosta de automobilismo e animes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s