Adrian Newey e Sebastian Vettel ficaram horas para responder a todas as perguntas
Adrian Newey e Sebastian Vettel ficaram horas para responder a todas as perguntas

Todo ano a Autosport faz um tradicional quiz de fim de temporada para ver o quanto os leitores do site/revista prestaram atenção no noticiário. Geralmente a revista fazia 101 perguntas para que os leitores respondessem. Entre as questões, não estava apenas o que havia acontecido no próprio ano, mas também perguntas sobre a história do automobilismo.

Dessa vez eles mudaram um pouco as regras. Ao invés de 101 questões, optaram por fazer apenas 50. É claro que dá para entender o motivo, afinal é difícil pensar que alguém teria tempo no Natal de responder mais de uma centena de questões.

No entanto, a grande diversão do quiz – que é perceber que você não faz ideia do que aconteceu ou tem apenas uma vaga lembrança – ficou fragmentada, já que há muita pergunta óbvia e também alguns questionamentos impossíveis, mas pouco meio termo.

Também ficou parecendo que eles perderam um pouco a criatividade em algumas perguntas, questionando algumas coisas simples depois.

Meu desempenho também não ajudou a melhorar a impressão. Acertei apenas 33 das 50 perguntas. Pífio, eu diria.

Mesmo assim, se você quiser tentar bater o meu recorde, basta clicar aqui e responder as perguntas. Não se esqueça de colocar a pontuação que fizer aqui nos comentários! Abaixo está a minha.

Obviamente, não vale usar o Google para responder.

quiz 2012