
Uma pequena história dos bastidores da Indy em São Paulo para começar os trabalhos aqui no Anhembi. Não é difícil fazer a previsão do tempo de São Paulo. Se um dia falarem para você que não vai chover, saiba que vai. Por outro lado, se falarem que vai chover, então se prepare para uma tempestade paulistana.
Dito isso, não é muito difícil saber se preparar. Na hora de sair de casa, é só levar algo como um agasalho, um guarda-chuva ou então um barco e está tudo resolvido.
Bom, não foi a situação dessa vez. Como é de praxe, o pessoal do Grande Prêmio – o site para o qual eu empresto minha força de trabalho – alugou um carro para fazer o translado entre a redação e o circuito do Anhembi.
O problema é que o carro alugado é um Mini conversível. Um carro sem capota em pelo temporal previsto para o final de semana da Indy. Como isso é possível? Agora imagine o desespero dos fotógrafos para tentar proteger câmeras e computadores!
Mas aí você, leitor atento, vai falar que o problema é resolvido se puxar a capota, certo? Errado! São cinco pessoas para caber dentro do Mini. Aliás, você já viu um Mini? É um carro para duas pessoas. O dono, óbvio, e a mulher que ele pegar por ter um desses carros. Pronto!
A empresa até fabricou o modelo com um banco de trás, mas teoricamente serve apenas por decoração. No entanto, colocamos três pessoas aqui sentadas no banco de trás de um Mini. Agora imagine um voo da Gol com todo aquele espaço para se esticar. O espaço é umas 100x menor! E tem gente aqui que conseguiria jogar basquete tranquilamente com o Justin Wilson.
Confesso a você que eu nunca tinha andado antes em um Mini. O carro é sensacional, mas com cinco pessoas? Meu deus…
P.S.: caso você esteja por lá, ou pense em passar em alguns dias, dê um alô!
hahahha nao acredito, por mais, baixinho que o gomes seja, nao deve ter sido ideia dele alugar um carro assim. fosse por ele, vcs andariam na perua lada emprestada dele, ou de 147… rsrsrsr ja que eu sei q ele foi de fusca.
alugar um mini conversivel… e eu achando o GP uma empresa pequena!
CurtirCurtir
ahuahuaa ainda bem que eu fui no banco da frente… ahuahuahua
CurtirCurtir
Isso é ideia do Gomes? Cabem 5 Flavios dentro de um Mini, mas não 5 pessoas “normais”.
CurtirCurtir
previsao de temporal nos proximos dias e arrumam uma lata de sardinha conversivel?pior que isso só se o FG tivesse emprestado um daqueles cacarecos fumacentos…
CurtirCurtir
Que carro vc tem mesmo???
Por que não foi com ele trabalhar, já que o Mini é tão ruim assim???
CurtirCurtir
Eu não tenho carro, sir.
CurtirCurtir
Cinco homens apertados dentro de um Mini lilás dando um rolê na Augusta depois de comer no América. Hm.
CurtirCurtir
Ao invés de usar o charme do Mini pra pegar mulher (como o próprio Felipe sugeriu) preferiram encher de macho! Tá…
CurtirCurtir
Na verdade foi apenas entre o Anhembi e o Metrô. Você por acaso quer carona para esse turismo por aí?
CurtirCurtir
Felipe, faltou vc entregar quem foi o distinto senhor responsável por alugar esse “buguinho” para a equipe do GP!
CurtirCurtir