Indy 2012: 5 pessoas e o Mini conversível

Que tipo de pessoa aluga um Mini?

Uma pequena história dos bastidores da Indy em São Paulo para começar os trabalhos aqui no Anhembi. Não é difícil fazer a previsão do tempo de São Paulo. Se um dia falarem para você que não vai chover, saiba que vai. Por outro lado, se falarem que vai chover, então se prepare para uma tempestade paulistana.

Dito isso, não é muito difícil saber se preparar. Na hora de sair de casa, é só levar algo como um agasalho, um guarda-chuva ou então um barco e está tudo resolvido.

Bom, não foi a situação dessa vez. Como é de praxe, o pessoal do Grande Prêmio – o site para o qual eu empresto minha força de trabalho – alugou um carro para fazer o translado entre a redação e o circuito do Anhembi.

O problema é que o carro alugado é um Mini conversível. Um carro sem capota em pelo temporal previsto para o final de semana da Indy. Como isso é possível? Agora imagine o desespero dos fotógrafos para tentar proteger câmeras e computadores!

Mas aí você, leitor atento, vai falar que o problema é resolvido se puxar a capota, certo? Errado! São cinco pessoas para caber dentro do Mini. Aliás, você já viu um Mini? É um carro para duas pessoas. O dono, óbvio, e a mulher que ele pegar por ter um desses carros. Pronto!

A empresa até fabricou o modelo com um banco de trás, mas teoricamente serve apenas por decoração. No entanto, colocamos três pessoas aqui sentadas no banco de trás de um Mini. Agora imagine um voo da Gol com todo aquele espaço para se esticar. O espaço é umas 100x menor! E tem gente aqui que conseguiria jogar basquete tranquilamente com o Justin Wilson.

Confesso a você  que eu nunca tinha andado antes em um Mini. O carro é sensacional, mas com cinco pessoas? Meu deus…

P.S.: caso você esteja por lá, ou pense em passar em alguns dias, dê um alô!

10 comentários sobre “Indy 2012: 5 pessoas e o Mini conversível

  1. hahahha nao acredito, por mais, baixinho que o gomes seja, nao deve ter sido ideia dele alugar um carro assim. fosse por ele, vcs andariam na perua lada emprestada dele, ou de 147… rsrsrsr ja que eu sei q ele foi de fusca.

    alugar um mini conversivel… e eu achando o GP uma empresa pequena!

    Curtir

  2. previsao de temporal nos proximos dias e arrumam uma lata de sardinha conversivel?pior que isso só se o FG tivesse emprestado um daqueles cacarecos fumacentos…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s