O dia a dia de uma família no automobilismo

Débora Rodrigues
Débora Rodrigues participa de um reality show, que, sem querer, mostra a rotina do automobilismo

Início de ano é tudo igual. Rali Dakar, Copa São Paulo de Futebol Júnior, reprises e mais reprises na televisão e, é claro, uma invasão de reality shows. Afinal, com a maioria dos profissionais de férias, as emissoras recorrem a essa programação especial para preencher a grade e ainda conseguir faturar algum já em janeiro.

Depois de 12 edições, o Big Brother ainda segue líder na área, mas o programa global, apesar de vez ou outra colocar algum dublê de piloto entre os participantes, não é o assunto desse post.

Falo de algo de qualidade ainda mais duvidável: o programa Mulheres Ricas, da Band. Sim! Isso mesmo! Pois bem, por motivos que você deve imaginar, a atração estreou na segunda-feira, dia 2, e eu ignorei solenemente a sua existência.

E as coisas continuariam assim até descobrir que a Débora Rodrigues, piloto da F-Truck, é uma das participantes desse reality show. Caso você, assim como eu, não tenha noção do que se trata o programa, ele mostra a rotina de socialaites brasileiras na árdua tarefa de gastar dinheiro.

Aí entra a parte interessante, ao menos para quem gosta de automobilismo. Como a Débora Rodrigues vive em uma família diretamente ligada ao esporte a motor – ela é casada com Renato Martins, também da F-Truck – o programa acaba mostrando como a família se relaciona com o dia a dia da equipe de propriedade de Martins.

Talvez por toda a história de vida que tem, Débora é a mais controlada de todas as participantes. Enquanto o programa passa longa hora mostrando a díficil tarefa de uma das mulheres ricas em comprar um novo avião, a piloto, por outro lado, é obrigada a lidar com as obrigações do dia a dia, ao, entre outras coisas, acordar o filho antes de ir para a equipe.

Evidentemente, não vou obrigar ninguém assistir ao programa todo, mas no vídeo abaixo, os primeiros minutos mostram justamente Débora indo para a sede do time junto com o filho, que ainda não decidiu se quer ser piloto ou advogado no futuro. No início da parte 2 – essa aí embaixo é a 3 – mostra a apresentação da família, e o Renato Martins falando como é casar com uma capa da Playboy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s