
O Natal não é um feriado unânime. Por ser uma festa originalmente religiosa, a data não tem necessariamente muitos fãs no mundo inteiro.
Mas há uma coisa envolvendo o dia 25 de dezembro que todo mundo concorda, independente de qualquer credo, é poder ganhar brinquedo e usá-los sem se importar por já ser adulto. É um só um dia no ano e você sempre pode justificar com alguma desculpa esfarrapada como “ganhei isso no amigo secreto”.

Por que estou falando tudo isso? Também não sei. Mas este cidadão holandês não se importou com o Natal. O nosso amigo aí em cima – que eu não consegui achar o nome – se dedicou igual a um Adrian Newey e montou o seu próprio carro de F1.
Nosso amigo misterioso é uma das poucas pessoas no mundo que pode dizer ser dona de uma Ferrari (!) de F1 (!!) feita com as próprias mãos (!!!). Sensacional.
O brother levou o carro a um desfile na Holanda para celebrar o evento do “Lego World” local. O carro tem 80 mil peças e custou cerca de US$ 20 mil. Uma pechincha perto das centenas de milhões de dólares gastos pela equipe italiana todos os anos.
No final das contas, é capaz de o carro ser mais rápido que as Virgin e Hispania…
P.S.: ano passado contei a história do cara que montou a Indy 500 de Lego. Basta clicar aqui para relembrar.
P.S.2: eu também tentei criar a minha própria Ferrari. O resultado você vê abaixo
O seu ficou parecendo mais uma Toro Rosso.
CurtirCurtir