Os melhores momentos de Macau

Macau
O que não faltou em Macau foram boas disputas

Eu já tinha falado da etapa de Macau da F3 em um post aqui no World of Motorsport, mas volto a falar da tradicional corrida por um bom motivo.

Como acontece todos os anos, uma equipe cinematográfica capta os melhores momentos da prova para fazer um curto vídeo dos highlights da competição. Quem encabeça o grupo é o diretor Sergio Perez, que no tempo livre é piloto da Sauber.

Mentira! É só um homônimo do piloto mexicano, mas que também é deveras talentoso na área.

O vídeo é bem legal, muito bem feito e eu recomendo que você assista, mas não acho que ele substitua ver a corrida na íntegra – o que pode ser feito clicando aqui.

Ainda assim, pelos highlights é possível ver direitinho todo o trabalho que Daniel Juncadella teve para vencer a corrida. Começando por uma excelente largada e passando pelas brigas por posições, incluindo um 4-wide. Tem também o espanhol se defendendo de Felipe Nasr nas voltas finais.

No final das contas, além de registrar o desempenho de Juncadella o vídeo demonstra todo o clima que cerca a prova de Macau e a importância do evento para os pilotos. Eu recomendo.

2 comentários sobre “Os melhores momentos de Macau

  1. O Wittmann vacilou na relargada, ele nitidamente tinha o carro mais rápido. O Nars está fazendo um excelente trabalho, as empresas brasileiras poderiam investir nele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s