A aventura virtual de Denny Hamlin

Denny Hamlin
Denny Hamlin está em alta com a FedEx, ao menos virtualmente

Denny Hamlin não vem fazendo uma boa temporada na Nascar. Depois do vice-campeonato obtido em 2010, o piloto da Joe Gibbs ocupa apenas a 12ª colocação no Chase, com 2117 pontos, 86 a menos que o líder Carl Edwards.

Ainda assim, a FedEx não parece se importar com os resultados do piloto. Pelo contrário, a empresa de entregas sabe que muito do sucesso alcançado na Nascar se deve ao desempenho de Hamlin desde 2006. A efeito de comparação, desde a aposentadoria de Dale Jarrett, a concorrente UPS não consegue se estabilizar. Os ‘Browns’ patrocinaram David Reutimann e David Ragan, mas já miram Carl Edwards para 2012.

Enquanto a concorrência não consegue se reafirmar, a FedEx aproveita os fracos resultados de Hamlin para seguir atraindo cada vez mais fãs – e clientes – na categoria. A empresa criou uma série de joguinhos simples estrelando o piloto da Gibbs para entreter os torcedores desocupados (e acabar com a produtividade no trabalho).

Agora, sendo bem sincero, esses jogos são terrivelmente difíceis. Em um, você controla o carro de Denny Hamlin e precisa ultrapassar 14 carros em 12 segundos. Em outro, você tem que montar o carro de Hamlin – que foi separado em 13 peças – nos mesmos 12s. Eu aproveitei uns minutinhos que tive livre para jogar e o máximo que consegui foi passar 12 e juntar nove partes.

Se você quiser tentar esses jogos da FedEx, basta clicar aqui e se divertir. Mas eu aviso desde já que o risco de você passar horas jogando é enorme.

Se alguém consegui bater meu ‘recorde’ coloque aí uma screenshot!

3 comentários sobre “A aventura virtual de Denny Hamlin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s