O bizarro retorno de Justin Lofton à equipe de Eddie Sharp

Justin Lofton
Justin Lofton teve certo sucesso correndo pela Eddie Sharp Racing na ARCA, quando foi campeão em 2009

Eu não ia escrever sobre a Nascar hoje, juro. Tinha até engatilhado um post sobre outra categoria, mas certas coisas não se podem deixar passar. Enquanto eu estava fazendo alguns testes aqui no blog, eis que recebo um vídeo feito para promover o retorno de Justin Lofton à equipe de Eddie Sharp, na Nascar Truck Series.

Eddie Sharp é dono de uma das principais equipes da ARCA, que teve certo sucesso no final da década passada, revelando alguns nomes como Michael McDowell, Scott Speed, Steve Arpin, Craig Goess e, claro, Justin Lofton.

Em 2009, Lofton foi campeão da ARCA – conquistando o único título de Sharp por lá – ao bater Parker Kligerman, da Penske, por apenas 5 pontos (a menor diferença possível depois de um empate) depois de conquistar seis vitórias ao longo do ano. No ano seguinte, o piloto tentou de todas as formas uma transição para a Nationwide, mas acabou indo parar na Truck Series. Primeiro correu na Red Horse e depois se transferiu para a Germain no início da atual temporada.

Enquanto isso, o time de Eddie Sharp terminou a temporada 2010 com o vice-campeonato de Craig Goess na ARCA. Ao mesmo tempo, o dirigente comprou a equipe Levine-Fenton na Truck Series e começou a participar das corridas entre os trucks. Em 2011, naturalmente Goess acabou sendo escolhido como piloto.

Com quatro carros, além de outros dois na Sprint Cup, a Germain não conseguiu emplacar grandes resultados na Truck Series. Assim, Justin Lofton optou por deixar a equipe após a última etapa, no Texas. Ao mesmo tempo, os fracos resultados da equipe de Eddie Sharp fizeram com Craig Goess também desistisse do time.

Bom, o piloto que procurava uma vaga onde correr e a equipe que tinha um lugar livre acabaram se reencontrando, reconstruindo a parceria de sucesso de anos anteriores. Para celebrar esse momento, eles fizeram um vídeo. Confesso, é uma das coisas mais bizarras que já vi no automobilismo até hoje.

9 comentários sobre “O bizarro retorno de Justin Lofton à equipe de Eddie Sharp

  1. Que troço mais tosco!

    O que não entendo é ficar metendo hip-hop/rap/e afins nesses vídeos… nada a ver. Vídeo que tenham algo a ver com carros só tem um tipo de música… o bom e velho ROCK!

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Pelo menos bom humor eles tem, mas com certeza é bizarro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Pelo bom humor eles tem! Mas com certeza é bizarro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s