Chevy Camaro traseira
O Camaro de Dale Earnhardt traz alguns itens especiais para o comprador (clique na imagem para ampliar)

Ter um Chevrolet Camaro não  para todo mundo, digamos assim. Ter um carro desses personalizado por uma equipe da Nascar, então, é algo ainda mais raro. Mas é justamente isso o que a antiga equipe de Dale Earnhardt (a DEI) está oferecendo. Eles lançaram uma versão especial do carro chamada de ‘Intimidator’ em homenagem ao piloto falecido em 2001.

O novo carro tem algumas mudanças em relação ao original: a aerodinâmica foi quase completamente refeita. O motor – que já era poderoso no carro original – ficou ainda mais forte com um V8 de 704hp de potência. Outra alteração curiosa é que o carro não possui o símobolo da Chevrolet na parte da frente.

A DEI faz um alerta para quem quiser comprar o carro: não enrole. Afinal, como leva muito tempo para montar o carro, os pedidos podem acabar acumulando e o comprador vai ficar sem ver o carro por um bom tempo. Então, se você quiser comprar essa máquina, eu sugiro se apressar.

Para comprar o Camaro, basta clicar aqui. Aliás, para ver as especificações dele também serve clicar aqui. Outra opção para fechar o negócio e ir diretamente às concessionárias do grupo Dale Earnhardt, na Carolina do Norte.

Dale Sr Chevy Camaro