O novo desafio de JP de Oliveira no Japão

JP de Oliveira Super GT
JP de Oliveira mostrou o carro que vai usar na temporada 2011 do Super GT

Em boa fase no Japão, JP de Oliveira se prepara para um novo desafio na carreira: tentar conquistar a temporada 2011 do Super GT, principal campeonato de turismo do país. Apesar de o brasileiro já competir na categoria desde 2005, o novo campeonato traz algumas novidades para o piloto.

Depois de quatro anos competindo pela esforçada Kondö Racing, JP irá para a sempre favorita Impul, onde já compete na F-Nippon. Pela nova equipe, aliás, o brasileiro é o atual campeão das disputas em monopostos.

Com isso, JP de Oliveira está em condições de perseguir também outro objetivo. Desde 2004, um mesmo piloto não vence o Super GT (que ser chamava JGTC) e a F-Nippon no mesmo ano. Na ocasião, Richard Lyons que conseguiu a façanha.

Nessa busca pelo novos títulos, JP exibiu no Twitter fotos do carro que irá usar na atual temporada do Super GT. A categoria estreia neste final de semana, em Fuji, depois de a rodada em Okayama ter sido adiada em decorrência das tragédias no Japão.

É bem legar ver JP de Oliveira com chances em dobro de título em 2011 pois, dentre os pilotos do Brasil no exterior, ele talvez seja o que atravesse a melhor fase. Quem sabe não vem dois títulos por aí.

João Paulo de Oliveira 2011 Super GT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s