Números da F1 no Brasil

World of Motorsport Rookie of The Year:

Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg foi a sensação do GP do Brasil ao conquistar a pole-position. De quebra, o alemão assumiua liderança da WOM Rookie of The Year por apenas um ponto em relação aos rivais

Para poder avaliar melhor os cinco novatos da temporada 2010, o World of Motorsport fará um campeonato a parte entre esses pilotos. A cada prova, eles receberão pontos no clássico esquema 10-6-4-3-2-1, além de bônus para cada ponto que marquem na temporada normal da Fórmula 1.

Além dos cinco estreantes – Lucas di Grassi, Bruno Senna, Vitaly Petrov, Nico Hulkenberg e Karun Chandhok – Kamui Kobayashi também entrará na competição por ter participado de apenas duas provas na carreira.

Em Interlagos, a ordem de chegada foi Nico Hulkenberg, Kamui Kobayashi, Vitaly Petrov, Bruno Senna e Lucas Di Grassi. Karun Chandhok não participou, assim como não deve mais correr em 2010.

Após a prova do Brasil o campeonato embolou de vez e a decisão ficou para a etapa final, Nico Hulkenberg assumiu a liderança, somando 130 pontos, seguido por Kamui Kobayashi e Vitaly Petrov empatados com 129. Depois vem Lucas Di Grassi, 53; Bruno Senna, 52 e Karun Chandhok, 38.

A próxima etapa da Fórmula 1 será dia 14 de novembro, em Abu Dhabi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s