Carro de Oliver Turvey para a temporada 2010
O belo esquema de pintura da Racing Steps Foundation estará presente nos carros da iSport

A iSport revelou nesta sexta-feira, dia 19, o esquema de pintura que adotará para a temporada 2010 da GP2. A equipe manteve as tradicionais cores vermelha e azul, mas agora em companhia do branco. Na realidade, essa é a forma com que a Racing Steps Foundation pinta os carros dos pilotos que patrocina.

A equipe de Paul Jackson vai contar com o italiano Davide Valsecchi, que foi campeão da GP2 Asia, e com o britânico Oliver Turvey, que é apoiado pela tal fundação, que visa auxiliar pilotos da Grã Bretanha a chegar à Fórmula 1. Além de Turvey, James Calado, da Fórmula 3 Inglesa (veja carro aqui), e Jack Harvey, da Fórmula BMW também recebem suporte da Racing Steps. Fora eles, dois kartistas e um piloto de moto também contam com este patrocínio.

iSport terminando últimos detalhes dos carros
Carros de Oliver Turvey e Davide Valsecchi estão quase prontos

A iSport chega à GP2 como uma das favoritas a derrotar a ART Grand Prix, após um ano sem destaque com Giedo van der Garde e Diego Nunes. A equipe dominou a GP2 asiática e credenciou-se como fator para o certame europeu, principalmente por conta da equipe francesa apostar em dois novatos – Sam Bird e Jules Bianchi. Embora em 2009, Nico Hulkenberg fazia a primeira temporada e deu-lhes o título de pilotos.

A equipe em que Bruno Senna já correu vai lançar o ensaio fotográfico oficial apenas na semana que vem, mas aqui (e no twitter deles) você já pode conferir o visual da máquina. A GP2 começa dia 8 de maio, em Barcelona, juntamente com a etapa da F1  e a estreia da GP3, além da prova da Fórmula BMW.

Dica do amigo Verde