Hitech anuncia os pilotos da temporada 2010, Foresti, Buller e Dias
Lucas Foresti, William Buller e Gabriel Dias competirão na F3 Inglesa pela Hitech

A equipe Hitech anunciou os três pilotos para a temporada 2010 da Fórmula 3 Inglesa. O time será formado pelo britânico William Buller e pelos brasileiros Gabriel Dias e Lucas Foresti. Buller e Foresti já foram assuntos do World of Motorsport. Aqui você pode ler sobre a conquista do F3 Brazil Open, pelo britânico. E aqui, sobre a vitória do garoto do DF na Nova Zelândia.

Gabriel Dias disputou a Fórmula Renault em 2008, quando conseguiu resultados medianos e transferiu-se para a Fórmula 3 Inglesa na temporada passada, disputando a National Class pela T-Sport, uma forte equipe da categoria. Terminou em segundo (entre quatro pilotos), mas teve resultados mais expressivos que os do campeão Daniel Mackenzie.

A Fórmula 3 Inglesa realiza treinos coletivos a partir desta quarta-feira, dia 24 e vão até sexta. Além de Foresti e Dias, outros dois brasileiros já estão confirmados: Felipe Nasr, da equipe Double R, e Adriano Buzaid, que anunciará os planos de 2010 poucos instantes antes de ir à pista.

Outros dois brasileiros ainda podem aparecer na categoria. Victor Corrêa , em 2009, assinou contrato de dois anos de duração com a equipe Litespeed, mas estaria liberado após o primeiro caso aparecesse uma proposta melhor. Pietro Fantin deve realizar algumas provas pela própria Hitech, mas o foco estará na Fórmula 3 Sudamericana.

O World of Motorsport vai acompanhar a Fórmula 3 Inglesa este ano, assim como os treinos do restante da semana.