Dallaradas

Novos modelos da Dallara para a Indy
Projetos apresentados pela Dallara para a Indy rompem com os conceitos atuais

A Dallara é o nome da moda no noticiário de automobilismo. Pela F1, a dívida da Campos com a construtora italiana pode custar a vaga da equipe espanhola. Até os sérvios da Stefan GP já manifestaram interesse em quitar essa dívida em troca do lugar na Fórmula 1. Já pela Fórmula Indy o novo carro da categoria, que fará a estreia em 2012 impressiona.  Os modelos apresentados rompem com os conceitos atuais.

Bruno Senna pode ter levado a pior. O piloto brasileiro, que assinou com a Campos, pode perder a vaga na Fórmula 1. O ultimato da FIA está se aproximando e a equipe espanhola não parece que vai conseguir cumprir as exigências, isto é, pagar tudo o que deve. Sem a vaga, resta USF1 e a própria Stefan, mas Bruno pode acabar como piloto de testes.

Os novos carros da Fórmula Indy impressionam. A categoria quer voltar a dar espetáculo com as provas imprevisíveis definidas na última curva. Novos chassi podem voltar, como, por exemplo, o Swift, o Panoz e o GForce. Fora o interesse em abrir para novas montadoras distribuírem motores. Atualmente todos competem de Honda.

Os novos carros parecem muito bonitos e esperamos que correspondam na pista a expectativa criada em torno de disputas emocionantes como essa, que aconteceu em Chicagoland em 2003:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s